A geração de boletos para os aportes adicionais feitos por todos os participantes da BRF Previdência ou para o pagamento da contribuição mensal efetuada pelos autopatrocinados pode apresentar indisponibilidade das 23h do dia 5 de maio até às 5h do dia 16 de maio em função de manutenção preventiva feita pelo Itaú.
Segundo o banco, a manutenção preventiva na API de boletos tem por objetivo reforçar o compromisso por manter as conectividades atualizadas para maior segurança da Entidade.
Caso você tenha dificuldades neste período para a realização do aporte ou pagamento dos boletos, consulte nossos especialistas nos canais de atendimento a seguir:
E-mail: atendimento@brfprevidencia.com.br
Fale Conosco no site: www.brfprevidencia.com.br
WhatsApp (11) 96325-9487 (Atendimento ao Participante) – o canal não atende chamadas, somente recebe mensagens.
Telefone 0800 702 4422 – atendimento em horário reduzido das 9h às 12h e das 13h às 16h (segunda a sexta-feira). Permitido também ligações gratuitas via celular em todo território nacional.