Leia o depoimento da vencedora do celular no Quiz Plano Família BRF Previdência

Confira abaixo o depoimento de Kesia Lima, vencedora do celular no sorteio realizado entre todos que demonstraram pré-interesse e fizeram adesão ao Plano Família BRF Previdência até 14 de fevereiro de 2021.

A história da minha família com a BRF teve início com a Sadia, quando meu pai foi contratado lá em fevereiro de 1992. Foi uma festa só lá em casa! Durante os mais de 11 anos que meu pai esteve na Sadia, temos excelentes memórias e muita gratidão. Uma das razões para nossa gratidão foi o vínculo com a Fundação Atílio Fontana, que hoje garante ao meu pai o benefício da previdência privada. Que benção!

Meu pai sempre incentivou aos meus irmãos e eu a investir em uma previdência privada e suas palavras eram: “que benção seria se vocês pudessem fazer parte da previdência da BRF, seria o melhor dos mundos”.

No ano passado, em uma das revistas que chegou aqui em casa da BRF, meu pai me chamou todo animado falando da excelente notícia de que estavam organizando um plano familiar que poderíamos participar. Então, passei a acompanhar mais de perto. Assim que foi aberto para manifestar interesse na adesão me inscrevi e avisei aos meus irmãos. Logo depois, em fevereiro de 2021, aderi e comecei a contribuir. Que excelente oportunidade! E como se não bastasse, meu pai recebeu um e-mail da BRF falando que o sorteio que contemplaria o ganhador do Smartphone, de que manifestou interesse para aderir ao Plano Família, tinha sido realizado e que a ganhadora era: Késia Lima.

Ficamos muito felizes! Em dias de tanta tristeza e caos, uma notícia que trouxe riso aos nossos lábios. Nossa gratidão a BRF por proporcionar ao meu pai uma aposentadoria segura e digna, por estender a família esse benefício, o que faz com que pessoas como eu possam ser beneficiadas. Obrigada! A Deus toda nossa gratidão e reconhecimento por sua bondade e fidelidade.

Faça como a Késia, clique aqui e realize a sua adesão ao Plano Família.

Fique atento as divulgações para participar das próximas ações e concorrer aos prêmios. Clique aqui e saiba mais sobre o Plano Família.