OLÁ! EM QUE PODEMOS
TE AJUDAR?

SÃO SEUS PRIMEIROS PASSOS POR AQUI?

Confira nossas dicas para que você aproveite, ao máximo, tudo que oferecemos.

ALÉM DISSO, SABEMOS QUAIS SÃO SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS.
ACESSE RÁPIDO.

Quais os documentos necessários para solicitar o benefício de aposentadoria do Plano FAF?

Como faço para simular um valor para empréstimo?

Qual é o prazo para o pagamento do resgate, após o desligamento da BRF?

Se eu me desligar da BRF, consigo resgatar todo o saldo que a patrocinadora contribuiu para a minha conta?

NÃO SAIA DE CASA. FAÇA MAIS PELO DIGITAL!

Para facilitar o seu dia a dia, acesse os serviços da BRF Previdência pelo site ou aplicativo (temporariamente indisponível).

Para acessar os serviços do Plano Família, clique aqui.

CONSULTA DE INFORMAÇÕES CADASTRAIS

CONSULTA DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS

GERAR BOLETO PARA APORTE DE CONTRIBUIÇÃO

EXTRATO E SIMULAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

SIMULADOR DE
RENDA

2° VIA DE
BOLETO

INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO

INFORMAÇÕES SOBRE A RENTABILIDADE DO PLANO

FALE CONOSCO

SE AINDA QUISER FALAR COM A GENTE...

VOCÊ PODE ACESSAR AS INFORMAÇÕES TAMBÉM PELO APLICATIVO – GOOGLEPLAY E APPSTORE

plugins premium WordPress

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
PARA SOLICITAR A APOSENTORIA DO PLANO FAF

Requerimento de Benefícios preenchido e assinado; documentos pessoais (RG, CPF), documentos pessoais dos dependentes (RG, CPF), certidão de nascimento dos filhos menores, certidão de casamento, cópia do cartão onde conste as informações bancárias para o depósito, carta da concessão da aposentadoria do INSS, comprovante de recebimento atual do benefício do INSS, comprovante de endereço. Outros documentos serão solicitados, se necessário.

COMO SIMULAR UM VALOR PARA EMPRÉSTIMO

Com o App temporariamente indisponível, a simulação e contratação é realizada exclusivamente via canais de atendimento:

0800-702.4422
WhatsApp – (11) 96325-9487
E-mail: atendimento@brfprevidencia.com.br

PRAZO DE PAGAMENTO DO RESGATE APÓS DESLIGAMENTO DA BRF

O pagamento dos recursos acumulados ocorrerá até o último dia útil do mês subsequente ao da entrega do termo de opção na BRF Previdência.

SE EU ME DESLIGAR DA BRF, CONSIGO RESGATAR O SALDO QUE A PATROCINADORA CONTRIBUIU PARA MINHA CONTA?

O saldo da patrocinadora poderá ser resgatado dependendo do tempo de serviço creditado, ou seja, do tempo que que ficou vinculado ao Plano, sendo: 20% do saldo da patrocinadora, a partir dos 2 anos; 30% do saldo da patrocinadora, de 3 a 5 anos; 40% do saldo da patrocinadora, de 6 a 10 anos e 100% do saldo da patrocinadora, com 11 anos ou mais.

* Informações disponíveis para os Planos II e III

TELEFONES

CENTRAL

0800 702 4422 – atendimento em horário reduzido: das 9h às 12h e das 13h às 16h (de segunda a sexta-feira). Permitido também ligações gratuitas via celular em todo território nacional. 
E-mail: atendimento@brfprevidencia.com.br


ESCRITÓRIOS REGIONAIS

Concórdia – Douglas Luís – (49) 98804-1262 – douglas.luis.ext@brf.com
Recife – Carlos Lima – (81) 99221-3010 – carlos.lima.ext@bef.com
Lucas do Rio Verde – Junaldo Amaral – (65) 99209-7415 – junaldo.amaral@brf.com
Uberlândia – Aline Maciel – (34) 98409-0454 – aline.maciel.ext@brf.com

ENDEREÇOS

SEDE BRF PREVIDÊNCIA

Av. Paulista, nº 2.439 – 10º andar
Condomínio Edifício Eloy Chaves – CEP 01311-936
Bela Vista – São Paulo – SP