AUTOATENDIMENTO
DIGITAL
Acesse os serviços do autoatendimento digital a qualquer hora e em qualquer lugar.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
Para facilitar o seu dia a dia, acesse os serviços da BRF Previdência pelo site ou aplicativo.
Para acessar os serviços do Plano Família, clique aqui.
- SITE
- APP
CONSULTA DE INFORMAÇÕES CADASTRAIS
CONSULTA DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
GERAR BOLETO PARA APORTE DE CONTRIBUIÇÃO
EXTRATO E SIMULAÇÃO DE EMPRÉSTIMO
SIMULADOR DE
RENDA
2° VIA DE
BOLETO
INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO
INFORMAÇÕES SOBRE A RENTABILIDADE DO PLANO
FALE CONOSCO
É A SUA PRIMEIRA VEZ EM NOSSO AUTOATENDIMENTO DIGITAL?
Clique na seta e veja o passo a passo para acessar os serviços disponíveis pelo site, ou pelo seu aplicativo.
ACESSO PELO SITE
Clique em
Cadastre-se
Preencha os campos e clique no botão ENVIAR
Acesse a área de autoatendimento com seu CPF e a senha criada
ACESSO PELO APP
Clique em REGISTRAR no seu aplicativo
Preencha os campos e clique no botão ENVIAR
Acesse a área de autoatendimento com seu CPF e a senha criada
Se esqueceu a senha, clique em RECUPERAR SENHA
DICAS DE SEGURANÇA
Fique atento às dicas abaixo e utilize o autoatendimento com segurança e rapidez.
Nunca forneça seus dados para alguém. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco por nossos canais oficiais.
Nunca anote a sua senha. Procure memorizá-la.
Nunca use senha com dados pessoais, como aniversários. Sempre use senhas difíceis de adivinhar.
Leia atentamente a nossa Política de Privacidade e de uso de seus dados. Estamos em conformidade com a LGPD.
TEM DÚVIDAS?
– Alterações de dados cadastrais
– Geração de boleto para aporte de contribuição (para os participantes ativos e Autopatrocinados dos Planos II e III);
– Visualização de extrato de contribuição;
– Demonstrativo de contribuições para declaração do imposto de renda (apenas para Autopatrocinados);
– Extrato de empréstimos;
– Aviso de crédito (para assistidos);
– Informe de rendimentos (apenas para assistidos);
– 2° via de boleto (para contribuições de Autopatrocinados);
– Formulários de suspensão, alteração, retomada e redução de contribuições (para os participantes ativos dos Planos II e III).
– Consulta de informações cadastrais
– Consulta de informações financeiras (extrato e saldo)
– Geração de boleto para aporte de contribuição (para os participantes ativos e Autopatrocinados dos Planos II e III)
– Extrato de empréstimos e simulação de empréstimos
– Simulador de renda
– 2° via de boleto (para contribuições de Autopatrocinados)
– Informações sobre o plano
– Informações sobre a rentabilidade do plano
– Fale conosco
Clique aqui para se cadastrar. Depois, preencha os campos do formulário e clique em “enviar”. Pronto: é só acessar a área restrita agora e digitar seu CPF e sua senha.
Sim, seus dados estão protegidos de acordo com a nossa Política de Privacidade e com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Sim, o acesso nos dois canais é o mesmo.
Basta clicar no link ESQUECI MINHA SENHA. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado no sistema.
Isso pode acontecer por inconsistência de dados ou problemas no sistema. Neste caso, entre em contato com os canais de atendimento.
Os serviços disponíveis PELO SITE são:
- Alteração de dados cadastrais,
- Gerar boleto para aporte de contribuição,
- Visualizar extrato de contribuição,
- Demonstrativos de contribuição para declaração de IR,
- Extrato de empréstimos,
- Aviso de crédito,
- Informe de rendimentos,
- 2a via de boleto,
- Informações do plano,
- Outros formulários.
Os serviços disponíveis PELO APP são:
- Consulta de informações cadastrais,
- Consulta de informações financeiras,
- Gerar boleto para aporte de contribuição,
- Extrato e simulação de empréstimo
- Simulador de renda,
- 2a via de boleto,
- Informações sobre plano,
- Informações sobre a rentabilidade do plano,
- Fale conosco.