Faça uma contribuição extra até 28 de dezembro e garanta benefícios fiscais já na próxima declaração do IR

Além das contribuições mensais, você ainda pode aumentar o seu saldo de conta fazendo uma contribuição adicional em seu plano de previdência. E fazer isso é muito fácil, basta acessar a área de Autoatendimento do site ou o App para iniciar o processo.

Aproveite seu 13º, férias, a restituição do Imposto de Renda ou aquela grana extra que aparecer para realizar uma contribuição adicional em seu plano de previdência O impacto no longo prazo é impressionante.

E ainda dá tempo para conseguir deduzir sua contribuição extra já na próxima declaração de Imposto de Renda, para isso, você precisa efetuar o pagamento até o dia 28 de dezembro. Depois dessa data, o valor de sua contribuição entrará somente em 2023.

Como fazer

No site da BRF Previdência brfprevidencia.com.br, é só fazer o login com seus dados de acesso e ir até a opção “Contribuição Suplementar”, no menu esquerdo.

Você também pode acessar nosso aplicativo em seu celular. Basta selecionar a opção “Aporte”. Depois é só correr pro abraço e dar mais esse importante passo rumo a sua independência financeira.