Live ‘Cenário econômico 2022 e perspectivas de investimentos para os planos de previdência’ com Lauro Araújo reúne mais de 500 participações

A live da BRF Previdência realizada nesta terça, 21 de junho, reuniu virtualmente 530 pessoas para um bate papo sobre cenário econômico e as perspectivas de investimentos para os planos de previdência com o palestrante Lauro Araújo.

A Diretora-Superintendente, Rosane Mecheln, ressaltou na abertura do evento a importância em compartilhar informações com o olhar focado nas situações que acontecem no mercado financeiro e em todo o mundo, o que nos ajuda a entender como tudo isso impacta em nosso dia a dia. “Além disso, como responsáveis pelos recursos dos investimentos feitos pelos participantes na BRF Previdência, temos o compromisso em fazer a sua gestão, e este momento ajuda a compreender como navegamos em todo este cenário”, destaca Rosane.

O diretor de Investimentos, Marcio Tavares, também participou respondendo os comentários feitos na Live sobre a gestão dos investimentos dos planos administrados pela BRF Previdência.

Assista nossa live na íntegra

Não conseguiu participar da transmissão ao vivo? Fique tranquilo que disponibilizamos a íntegra da live em nosso canal do Youtube para você acompanhar todas os dados e informações apresentados pelo Lauro Araújo, como o cenário econômico global e brasileiro, os principais desafios para os investimentos no curto e longo prazo, como todos estes fatores impactam na Previdência Privada e muito mais!

> Clique aqui para assistir a Live em nosso canal do Youtube. Caso prefira, veja o vídeo em nosso site: www.brfprevidencia.com.br clicando no menu “Educação Financeira/Vídeos”.

Parabéns aos ganhadores do livro de Lauro Araújo

Todos que acompanharam a live e preencheram o formulário online disponibilizado durante o evento participaram do sorteio de exemplares do livro de Lauro Araújo: Opções – do tradicional ao exótico. Agradecemos a todos pela participação e parabenizamos os ganhadores. Confira o nome dos sortudos que receberão o livro encaminhado pela BRF Previdência com a dedicatória do autor:

> Cristiane Carvalho

> Danrley Rafael Fernandes

> Geraldo Antonio Cofcewicz

Plataforma Renda Certa é o seu lugar pra aprender sobre educação financeira e ganhar prêmios 

Aproveitamos o momento de conhecimento que tivemos com a live para te convidar a acessar nossa plataforma de Educação Financeira, Renda Certa. Aqui é o seu lugar para aprender com os conteúdos educativos sobre finanças e previdência. Faça também o teste de perfil, conheça os jogos interativos e acesse os conteúdos multimídias em nossas trilhas de aprendizagem. E mais, você faz tudo isso sem pagar nada e ainda ganha prêmios com os pontos que acumula ao consumir os conteúdos. Ficou interessado?

> Clique aqui e acesse.

Deixe seu comentário

E aí, gostou de nossa live? Clique aqui e comente o que achou e deixe a sua sugestão de tema para o próximo evento virtual da BRF Previdência.

Dicas do palestrante

Aproveitamos para compartilhar as dicas do palestrante feitas durante nossa Live.

> Assista ao filme: A Grande Aposta. Clique aqui para saber mais.

> Calculadora do Cidadão do Banco Central. Clique aqui para saber mais.

Invista na Previdência Privada da BRF e não deixe seu dinheiro na mesa

Assistiu nossa live, mas ainda não fez a sua adesão ao plano de Previdência Privada oferecido por sua empresa? Confira o recado do palestrante e corra para fazer a sua adesão.

“Quem tem a oportunidade em investir em um plano de previdência como é o da BRF Previdência que a empresa patrocina e ainda assim não se tornou participante, está deixando muito dinheiro na mesa. Não há nada melhor do que uma rentabilidade de 100% já a partir do momento da adesão. Se para ter uma boa aposentadoria é necessário guardar 10% de tudo o que você ganha, e a empresa contribuiu mensalmente para que você atinja este objetivo, significa que você coloca hoje mais grana no bolso”, explica Lauro.

Rosane também falou sobre o benefício da BRF que cuida hoje do seu futuro financeiro e de sua família. “Mesmo que em um mês específico a rentabilidade do plano não tenha sido boa, mas sabendo que a sua empresa investe mensalmente com 100% de sua contribuição básica, não há investimento que remunere como faz a sua empresa que patrocina a cada mês o seu investimento, por isso, é fundamental que todos incentivem os amigos na empresa para aderir ao nosso plano de previdência”, sustenta.

E aí, está esperando o que? Clique aqui e faça parte do time da BRF Previdência.