17ª edição da Conferência de Resultados reúne 270 participantes em apresentações por plano

A 17ª edição da Conferência Trimestral de Resultados da BRF Previdência conectou 270 participantes em apresentações online segmentadas por plano com destaques para a divulgação dos Resultados de 2021 e do 1º trimestre deste ano.

Os participantes também interagiram na enquete sobre o quanto indicaria a BRF Previdência em uma escala de 0 a 10. Forma 115 votos, sendo 81 notas 10, o que revela a confiança com a gestão dos planos administrados pela Entidade. Confira alguns comentários:

“Indico sim a BRF Previdência para meus colegas. Sobre as apresentações, estão excelentes, consigo acompanhar e entender direitinho sobre a Gestão como um todo, bem como os impactos que ocorrem com cenário econômico correlacionando com os planos, principalmente ao Plano FAF na qual sou participante. Parabéns pela apresentação e melhorias que estão sendo implementadas”.

“Apresentação dinâmica, espontânea, gostosa de assistir e cheia de informações relevantes! Show! Parabéns, Diretoria!”.

“Ótimas apresentações”.

Assista as apresentações e envie seu comentário

Não conseguiu participar das transmissões ao vivo? Fique tranquilo que você tem até trinta dias a partir da data das apresentações (26 abril) para enviar o seu comentário. Acesse aqui e clique na opção “Vídeos” para assistir as conferências realizadas por plano. Caso prefira, você também pode ver as apresentações em nosso canal do Youtube:

> Conferência de Resultados Plano FAF e Plano Família. Clique aqui.

> Conferência de Resultados Plano III e Plano Família. Clique aqui. 

> Conferência de Resultados Plano II e Plano Família. Clique aqui.

Reserve essa data

A próxima edição da Conferência Trimestral de Resultados será realizada no dia 26 de julho de 2022. Salve essa data e programe-se para participar.