Lançamento do Programa de Educação Financeira da BRF Previdência reúne mais de 800 conexões

A BRF Previdência lançou o seu novo Programa de Educação Financeira na terça-feira, 9 de novembro, para todos os participantes, colaboradores BRF e seus familiares. A nova plataforma de Educação Financeira da BRF Previdência, 100% digital, gratuita e com muito conteúdo em vídeo, áudio, texto e games para você aprender se divertindo. Aproveite para acumular pontos que podem ser trocados por prêmios selecionados. Clique aqui e acesse.

O evento contou com mais de 800 conexões durante toda a transmissão, número recorde nos eventos online promovidos pela entidade. Além disso, tivemos o número recorde de respostas em nossas enquetes. Nessa oportunidade foram realizados 248 registros sobre o que acharam do lançamento do programa, sendo aproximadamente 90% com avaliação nota 10 ou 9. Seguem alguns comentários:

“Bem legal o programa BRF Previdência, ótimas informações e acessíveis. Obrigada”

“Muito bom! Maravilhoso!”

“Educação Financeira é essencial, termos mais esta oportunidade na BRF é gratificante”.

“Excelente conversa com o Prof. Silvestre!!!! Incrível a iniciativa do programa!”.

“Parabéns pela iniciativa de levar a educação financeira para tantas pessoas interessadas neste assunto. A palestra foi, é e será muito útil, inclusive para um novo entendimento da vida, como por exemplo o 10º mandamento = compartilhar!”.

“Educação financeira deve ser primordial na vida presente e futura”

De modo geral, os participantes do evento celebraram a decisão assertiva com o lançamento do novo programa e destacaram também a palestra realizada pelo Prof. Marcos Silvestre “Os 10 Mandamentos da Prosperidade”.

Ele também sorteou o seu livro que leva o mesmo nome da palestra. A participante vencedora foi Handria Piffer, que receberá um exemplar autografado. Parabéns!

Acesse a íntegra do evento e envie o seu comentário

Não conseguiu participar online? Fique tranquilo que a íntegra do evento de lançamento do novo programa está disponível no site. Caso prefira, clique aqui e confira o conteúdo completo.

Além disso, você tem até trinta dias a partir da data do evento para enviar o seu comentário. Clique aqui e acesse.