14ª edição da Conferência de Resultados reúne mais de 300 participantes

A 14ª edição da Conferência de Resultados conectou 320 participantes na apresentação que destacou os Resultados do 2º trimestre de 2021 e 10 dicas de orçamento doméstico.

A apresentação também contou com uma enquete para escolha do tema que será abordado no próximo evento online. O Plano Família venceu com 51,22% dos 123 votos recebidos.

Também solicitamos a avaliação da apresentação em uma escala de 0 a 10. Recebemos 130 votos em que a grande maioria registrou nota máxima com 62,13%, seguido da nota 9 com 16,67% dos votos. Confira alguns comentários:

“Conversei com meus dois filhos de como foi bom eu ter começado a contribuir na BRF Previdência há mais de 21 anos e o retorno que vou ter. Assim eles gostaram muito e já aderiram ao Plano Família”.

“Rentabilidade muito boa, plano muito atraente para os participantes”.

“Cheguei a pouco na empresa e gosto muito da ideia do plano de previdência privada pra reforçar as finanças no momento de nos aposentarmos”.

Planilha de orçamento doméstico no site

Disponibilizamos no site a planilha de orçamento doméstico para te ajudar a organizar as finanças. Clique aqui e acesse.

Nesta mesma página do site ainda temos diversos vídeos, quizzes e ferramentas interativas, como o simulador de educação financeira que te ajuda a planejar o destino de sua renda. Acesse e confira.

Acesse a íntegra da apresentação e envie o seu comentário

A íntegra da apresentação já está disponível no site. Clique aqui e confira o conteúdo completo.

Não conseguiu participar online? Fique tranquilo que você tem até trinta dias a partir da data do evento para enviar o seu comentário. Clique aqui e acesse..

Salve essa data

A próxima edição da Conferência Trimestral de Resultados será realizada no dia 26 de outubro, às 14h. Salve essa data e programe-se para participar.