Confira o depoimento de Adelmo, pai da pequena Alice, vencedora da Smart TV 65″ no sorteio do Plano Família

Confira a seguir o depoimento de Adelmo Coldebella, pai da Alice. Em breve ela completará dois aninhos de vida e já foi presenteada por seus pais com a adesão ao Plano Família, sendo ainda contemplada com a Smart TV 65″ no sorteio realizado pela BRF Previdência.

“Pensando no futuro da Alice, aderimos ao Plano Família BRF Previdência, desta forma iniciando desde já, com dois anos de idade, uma reserva para os seus estudos e outras necessidades que venham a aparecer. Eu, pai da Alice, aderi ao plano desde quando ingressei na BRF (Sadia) em 1996. “Ficamos muito felizes e agradecidos pela premiação e a Alice também ‘para assistir filminhos’, como ela diz”, comemora Adelmo. 

“Sugerimos que as pessoas também reflitam sobre a grande importância de aderirem a um plano assim. A vocês o nosso muito obrigado!”, celebra Adelmo.

Faça a sua adesão

E você, já realizou a sua adesão ao Plano Família? Faça como o Adelmo para concorrer a prêmios e melhorar a sua qualidade de vida. Não perca tempo e realize agora mesmo a sua adesão e de seus familiares.