Priorize o contato por WhatsApp, e-mail e Fale Conosco do site
14 de Maio de 2020
A partir da sexta-feira, 15 de maio, o atendimento telefônico da BRF Previdência 0800 702 4422 será retomado com o horário reduzido das 9h às 12h e das 13h às 16h (segunda a sexta-feira). Lembramos que também são permitidas ligações gratuitas via celular em todo território nacional.
Como as atividades da Entidade estão sendo realizadas a distância por conta da pandemia, ressaltamos que a reativação do canal ocorre gradualmente e com quadro reduzido de atendentes. Por isso, solicitamos que o seu contato seja feito prioritariamente nos seguintes canais:
WhatsApp: (11) 96325 – 9487 (lembramos que a ferramenta somente recebe mensagens e não atende ligações).
E-mail: brfprevidencia@brf-br.com
Fale Conosco no site www.brfprevidencia.com.br
Canal de Denúncias:
Telefone: 0800 740-4789.
E-mail: canaldedenuncias.brfprevidencia@iaudit.com.br
Site: https://denuncia.iaudit.com.br/sistema/brfprevidencia
Atendimentos nos dias 21 e 22 de maio
Informamos ainda que o atendimento telefônico nos dias 21 e 22 de maio serão realizados somente no período da manhã, das 9h às 12h.