Apresentação por videoconferência destaca resultados de 2020 e 1º trimestre de 2021

A Conferência Trimestral de Resultados da BRF Previdência realizada nesta terça-feira, dia 27, destacou os resultados de 2020 e do 1º trimestre deste ano. O evento recebeu a audiência de 300 pessoas que se conectaram durante a transmissão por videoconferência. Além disso, foram cerca de 130 votos na enquete. Conheça o resultado:

A transmissão às 14h venceu como melhor horário. Já o orçamento doméstico obteve maioria dos votos e ganhou na categoria para o tema a ser apresentado na próxima edição. Por fim, a grande maioria dos participantes ainda considerou ótima (50,82%) ou boa (47,54%) a apresentação. Confira alguns comentários:

“Boa tarde, a reunião bastante clara e objetiva tratando dos assuntos de forma direta e bem focada nos objetivos”.

“Parabéns pela iniciativa e esclarecimentos”.

“Muita boa a apresentação, dinâmica e explicativa”.

“Gosto muito da transparência e do relacionamento de vocês com os assistidos. Sempre foi muito bom, independente do atendente que me recebeu, quer tenha sido por telefone, quer tenha sido por e-mail”.

Assista à apresentação e envie a sua pergunta

Caso não tenha conseguido assistir a transmissão ao vivo, fique tranquilo que você tem até trinta dias para ver a apresentação na mesma página do evento. Aproveite para enviar a sua pergunta que responderemos em seguida.

Clique aqui, preencha os dados e acesse.

Você também pode assistir a apresentação a qualquer momento em nosso canal do Youtube. Clique aqui e acesse.

A próxima apresentação será realizada no dia 27 de julho. Programe-se e participe.