BRF Previdência promove Palestras de educação financeira em São Paulo e Curitiba

Palestra sobre educação financeira na unidade de Curitiba

Os colaboradores da unidade da Hungria-SP e Curitiba receberam nesta quarta e quinta-feira, dias 08 e 09 de outubro, Palestras de Educação Financeira com o especialista em finanças e economia André Massaro. Ele também é professor do instituto educacional da BM&FBovespa.

As atividades foram promovidas pela BRF Previdência como parte das ações da Campanha de Adesão, integrando também a programação de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA) que foram realizadas nessas unidades.

Massaro debateu com os colaboradores a importância da Previdência Privada, a relação entre poupar e investir, o ciclo de vida financeira, as distinções entre renda fixa e variável, o investimento em Previdência Privada, entre outros detalhes relacionados ao tema.

Palestra sobre educação financeira na unidade de Curitiba

Dando continuidade as atividades presenciais, a BRF Previdência participará também da Semana SSMA de Itajaí, no dia 22 de outubro. Estaremos na unidade a disposição dos colaboradores para esclarecer as dúvidas sobre os benefícios da Previdência Privada e para incentivá-lo em fazer parte do time da BRF Previdência. Programe-se e participe. 

Fonte: BRF Previdência