Participe da Semana de Educação Financeira

 

A importância do planejamento financeiro e o desenvolvimento de uma relação equilibrada com o dinheiro e decisões acertadas sobre finanças e consumo impulsionou a promoção de ações de educação financeira no país promovidas na 7º edição da Semana Nacional de Educação Financeira entre os dias 23 e 29 de novembro. 

Ações gratuitas

Clique aqui para acessar as informações dos eventos disponíveis no menu “Agenda” que está repleto de ações gratuitas oferecidas pelos membros do Fórum e seus parceiros. 

Mais de 14 mil ações 

Na última edição da Semana Enef ocorreram mais de 14.000 ações, que alcançaram mais de 70 milhões de pessoas. 

Conheça mais sobre a Estratégia Nacional de Educação Financeira em seu sítio oficial www.vidaedinheiro.gov.br. Lá você encontrará também diversas ferramentas e matérias, além de links para páginas eletrônicas de todos os membros do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF). 

Semana Enef 

A ENEF é uma iniciativa pública que reconhece a educação financeira e previdenciária como ferramenta de inclusão social, de melhoria da vida do cidadão e de promoção da estabilidade, concorrência e eficiência do sistema financeiro do país. Integrando também entidades privadas, por reconhecer que o desafio é de todos, a ENEF é coordenada pelo FBEF, formado pelos por órgãos e entidades públicas.

Fonte: BRF Previdência com Semana Enef